- Com o apoio da tecnologia de pagamentos da Shift4, os utilizadores do Metro Sul do Tejo podem validar as suas viagens com a simples apresentação dos seus cartões de débito e crédito Visa ou Mastercard, eliminando a necessidade de adquirir bilhetes pontuais para viajar.
Sobre a Shift4: A Shift4 (NYSE: FOUR) está a redefinir o comércio de forma ousada, simplificando os ecossistemas complexos de pagamentos em todo o mundo. Como líder em tecnologia de pagamentos integrados, a Shift4 realiza, anualmente, milhares de milhões de transações para centenas de milhares de empresas em praticamente todos os setores. Para obter mais informações, visite shift4.com.
Sobre a Metro Transportes do Sul: A Metro Transportes do Sul (MTS) opera o sistema de metro ligeiro na margem sul do rio Tejo, servindo os concelhos de Almada e Seixal. Comprometida com a mobilidade sustentável, a eficiência e o conforto, a MTS proporciona um transporte público moderno e amigo do ambiente, melhorando a conectividade e a qualidade de vida na região.
Sobre a Axians: A Axians apoia os seus clientes – empresas privadas, entidades públicas, operadores e fornecedores de serviços – nas suas infraestruturas tecnológicas e no desenvolvimento de soluções digitais. Com este fim, a Axians oferece uma gama completa de soluções e serviços digitais que abrangem telecoms infrastructures, cloud e datacenters, enterprise networks, digital workspace, business applications e data analytics, e cybersecurity. As equipas especializadas em consultoria, design, integração e serviços da Axians desenvolvem soluções à medida que transformam a tecnologia em valor acrescentado ‘with a human touch’. A Axians (http://www.axians.com) é uma marca da VINCI Energies (http://vinci-energies.com). Axians no mundo, em 2024: receitas de 3,7 mil milhões de euros // 16.600 colaboradores // 38 países.
Sobre a Switchio: A Switchio, uma marca da Monet+, é uma plataforma de pagamentos EMV de circuito aberto (open loop) para transportes públicos, que permite a cobrança sem contacto através de cartões bancários, wallets digitais e dispositivos wearables. Ajuda os operadores a modernizar os sistemas e a proporcionar experiências mais rápidas, fáceis e seguras aos passageiros.

