- Implementar tecnologia simples e segura e manter a conformidade para com as legislações mais exigentes da UE torna o processo mais rápido, cómodo e seguro.
- Implementar tecnologia simples, transparente e segura, alinhada com os seus valores e missão.
- Atuar em conformidade com a regulamentação europeia de Anti-Money Laundering (AML) e onboarding remoto de clientes, mesmo a mais exigente.
Embora as fintechs sejam entidades 100% digitais, necessitam de se adaptar ao mercado em que atuam e às suas regulamentações.
A Electronic IDentification está a revolucionar o mercado eTrust com o onboarding QES+, a única tecnologia capaz de realizar uma integração totalmente digital através de um único fluxo de ponta a ponta em toda a Europa. A sua dupla acreditação como Fornecedor de Serviços eTrust Qualificado e Autoridade de Certificação permite-lhe realizar a identificação por vídeo e emitir um certificado eletrónico qualificado num único processo, em conformidade com os regulamentos eIDAS, AML, KYC e RGPD, e sem depender de terceiros.
Sobre a Electronic IDentification (eID): A Electronic IDentification (eID) é líder mundial na disponibilização de sistemas de identificação remota de utilizadores através do streaming de vídeo. A empresa foi fundada em 2013 como fornecedora de software no setor da Tecnologia Regulatória (RegTech). A eID desenvolveu e patenteou o VideoID, a única solução capaz de identificar utilizadores em segundos, e assegura o mesmo nível de segurança técnica e jurídica dos métodos de identificação pessoal. Possuindo escritórios em Madrid, Paris, Cidade do México e Hong Kong, está presente em três continentes e opera em 27 países. Com mais de 200 referências ativas em todos os setores de mercado, a eID especializa-se nas áreas financeira e governamental. Mais informação em: www.electronicid.eu